sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ultimamente eu tenho um desejo incrível por ti. Não aguento mais ficar um minuto longe de ti. Só o que faço é pensar em ti. Eu quero passar todos os instantes da minha vida ao seu lado, é a única coisa que eu quero. Não quero mais nada na vida, além de ti. Você me completa. Quero poder te beijar toda hora, te abraçar toda hora, sentir seu cheiro… Quero te dar carinho, te dar amor. Quero te ver com ciumes, quero te fazer sorrir. Quero te carregar nas costas, quero passar tardes ao seu lado sem dizer nada. Quero ficar olhando em seus lindos olhos, quero ser o motivo do seu lindo sorriso. Quero mexer no seu cabelo, quero bagunça-lo. Quero ficar testa com testa, quero sentir o calor do seu corpo. Quero te mandar mensagens de madrugada, quero te ligar só pra ouvir sua voz. Quero passar horas e horas abraçado contigo. Quero te morder, te irritar, te abusar. Quero ter um apelido exclusivo. Quero deitar minha cabeça no seu colo, enquanto você mexe no meu cabelo. Quero me casar com você, mas quero me casar de AllStar ok? Quero ter filhos com você. Garanto que eles serão lindos com os olhos do pai e o sorriso da mãe. Serão lindos e inteligentes feito a mãe. Terão o jeito encantador da mãe. Teremos nossa linda casa com piscina, banheira, e bem espaçosa. E ao contrario da maioria dos relacionamentos duradouros, eu vou fazer aquela chama da paixão sempre acesa. Vou sempre te dar flores. Vou sempre te encher de carinho, abraços, beijos, e mordidas. Sempre te protegerei, te defenderei, e te apoiarei em tudo. E acima de tudo, vou fazer de tudo pra você ser feliz. Vou te fazer muito feliz á todo instante. Vou fazer de tudo pra te ver sorrir, pois seu sorriso é tão perfeito. Seu sorriso é tudo para mim, é a coisa mais linda do mundo. E quando você chorar? Eu sempre estarei ao seu lado, pra te abraçar, te dar carinho, e fazer de tudo pra você parar de chorar e sorrir novamente. E quando nosso tempo estiver chegando ao fim, eu quero morrer ao seu lado. Deus sabe o quanto eu te amo, o quanto eu só quero seu bem, só quero te fazer feliz, e sabe que eu nunca irei magoar você. E eu prometo te amar até o resto do meu viver. Eu rezo todo dia pra que isso tudo aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário