segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

04:00 da manhã, você deve estar pensando o que me trás aqui, é simplesmente essa insônia, essa falta de te ter aqui que me deixa assim, essa falta do teu carinho… Acredite meu amor eu espero o tempo que for, apesar de doer gostar de alguém que está a quilômetros de você, eu espero, eu aguento. Eu to aqui, lutando contra esse medo de te perder, ficar olhando tuas fotos no meu celular e te imaginar deitado do meu lado, dá uma vontade de chorar! Nunca ninguém significou tanto pra mim que nem você, tudo o que eu mais queria era ser feliz contigo TODOS os dias da minha vida, e se Deus quiser, isso um dia vai acontecer. Isso parece ser tão clichê, né? Mas você não sabe o bem que me faz… Mesmo estando aí, e eu aqui. Eu te amo viu? Meu amor, meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário