segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Se depender de mim, você sempre será meu esse tanto que eu quero, sonho, e dependo que você seja. Se também depender de mim, quero poder te amar e dizer o quanto isso eu sinto o tempo inteiro, e ouvir que você me ama, e se não for pedir muito, quero ouvi-lo dizer que me ama mais, mesmo que seja apenas para implicar comigo. Vamos tirar os “se” da jogada, meu amor? Vamos optar pelo: eu vou. Pois eu sei, eu vou acordar ao teu lado, te olhar dormir e te encher de beijos, ou simplesmente ficar acordada, te admirando dormir, eu poderia/eu vou ficar acordada apenas para te ouvir respirando, ver você sorrir enquanto dorme, e ter a idéia da possibilidade de estar sonhando comigo. Pode me deixar no canto vez ou outra, pode até sair de casa sem me avisar, o mais importante para mim é ter você ao meu lado. Não será fácil chegar fácil chegarmos a isso: a nossa vida juntos, mas nós sabíamos que não seria, e continuamos aqui. Insistindo. Nos amando, nos pertencendo como o restante do mundo já se esqueceu em pertencer. Sendo leais, amigos, fieis. Sendo amantes, confidentes. E melhores sim, mas melhores juntos, e nunca separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário