segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ela é tímida, cheia de medos, mas muito corajosa quando se trata de pagar micos em público. Inteligente, adora criar coisas, ama fazer as pessoas felizes…
Todos a veêm como a garota feliz, com um sorriso no rosto sempre feliz. Poucos sabem as mágoas que ela trás em seu peito, quase ninguém sabe que ela passa noites em claro pensando em morrer, aumentando a certeza de que não faria falta na vida de ninguém. E que só adormece após chorar por longas horas na madrugada.
Ela só precisa de alguém que olhe para ela, que a veja como ela é, que entenda seus sentimentos, e que lhe dê forças para continuar seguindo, que a faça sorrir nos momentos tristes, e que pague mico ao seu lado, que faça tudo para vê-la feliz.

Hei garota bobinha, olha para o seu lado, eu to aqui, pra sempre irei estar aqui. Não sei inventar coisas bonitas para lhe dizer, mas acho que você não precisa disso não é… A coisa mais bonita que eu posso lhe dizer agora, é bem simples, mas é de todo o meu coração. EU TE AMO
E vamos enfrentar tudo, juntos, só nós dois se for preciso, mas nunca lhe abandonarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário