segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ela: Mas tem meu pai… E o mundo inteiro, entre aspas.
Ele: Eu disse “eu te amo”. Se lembra?
Ela: Claro que sim.
Ele: Então, o eu te amo que eu te falei, quer dizer que eu passo por cima de qualquer coisa pra te ter. Eu luto contra qualquer coisa. Contra o céu e o inferno. Porque eu quero você, e eu vou te ter pra mim sim, um dia, oficialmente, como minha namorada, noiva, e minha mulher. Você sempre vai ser minha, entendeu? Só minha. Não admito que qualquer outro garoto diga que você é dele. Porque é minha. E ponto final. Então, eu luto por você, e venha quem for. Sabe por que? Porque você é a mulher da minha vida, e o meu pai disse pra mim, que quando se ama uma mulher de verdade, quando se sonha com uma mulher, quando se faz planos com uma mulher, e quando você pensa em coisas que nunca imaginou pensar antes de conhecê-la como, se casar, ter filhos, ter uma vida…nunca, jamais, é para deixá-la partir. E eu não vou te deixar ir embora. Porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário