segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ele é sorridente, com o sorriso mais lindo que eu já vi. Não precisa de belas palavras pra te encantar e para te mostrar quem realmente ele é. Ele vive, vai em busca dos seus sonhos .. literalmente. Ele paga micos comigo. É ciumento, ama como ninguém. É amigo de verdade, um conselheiro, meu companheiro. Ele ama música, e ri de mim só por não saber cantar algumas música que eu só fico enrolando. Ele é lindo. Me faz sorrir somente por pensar nele. Ele toca violão, e posso dizer toca muito bem, vai me ensinar. As vezes timido, as vezes ousadoMas sempre meu. Adora ajudar um amigo, ao até mesmo qualquer pessoa que precise de ajuda. Ele é bobo, meu bobo. As vezes briga comigo, eu admito sou sempre muito complicada. 
Ele tem um olhar sincero, um sorriso que encanta. Tem o abraço mais gostoso, mais quente e confortante que senti. Tem o beijo, o cheiro em que eu me apaixono. Ele é tudo, é o meu mundo. 
hei môo ? ooooi meu pequeno (: eu te amo sabia ? e com isso tudo só quero te dizer que você para mim se tornou propriamente a minha vida. E que hoje eu posso dizer que sou forte, porque você está ao meu lado. Amor agora existe o “nós”, é uma ligação, um laço muito forte entre você e eu. 
Desde a loucura que eu fiz, dizer realmente que eu te amava me sinto tão bem,como se você outra pessoa. Você me fez feliz somente com a amizade, hoje me faz muito mais feliz com o seu amoro nosso amor. Eu estou com saudade. Para sempre vou ser sua, a sua pequenaEu Te Amo e jamais lhe abandonarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário