quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É muito estranho estar acordada e tu não, sabia? De verdade! Dificilmente isso acontece, mas, hoje tá mais estranho ainda. Sabe a saudade que eu falei antes? Ela “voltou”, sei lá. To com saudade, amor. Acho que vou te mandar uma mensagem daqui a pouco dizendo isso, só que to com medo de te acordar ou atrapalhar, então evito. Por causa da saudade fui olhar tuas fotos e acabei encontrando esse print e sei lá, como eu queria escrever algo pra tu saber da minha saudade, resolvi usá-lo. Ele acaba me lembrando do fato de que eu queria agora poder te abraçar, sentir tua respiração, ouvir tua voz, sentir teu cheiro e poder olhar nos teus olhos pra dizer: eu te amo. Talvez expressar esse amor por mais meia hora, não sei. Queria fazer carinho no teu rosto, sentir a tua pele. Sorrir contigo, por ti. Isso é tudo que eu queria agora e é simples, não é? Mas um dia eu vou poder te acordar de madrugada só pra fazer isso e, amor, não me importa quanto tempo tenha que esperar, saiba disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário