segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parabéns Minha Guria .-.

Então, 14 anos não é? Está ficando velha, não acha? rs. Primeiro, deixei de escrever várias coisas na carta que mandei, até porquê tive que refazer a mesma, umas três ou quatro vezes. No meu ponto de vista, você não parece estar fazendo 14 anos..Talvez porque tenha maturidade de alguém mais velha. E não, eu não estou dizendo que você é uma idosa. Primeiro, sei que isso vai ficar pakas de meloso, mas vou tentar manter a média dentre disso. Primeiro, quero te desejar tudo de melhor, que sua vida seja repleta de coisas boas, de superação, de força, de sorrisos, de momentos felizes, de alegria e felicidade. Que você consiga alcançar seus sonhos e superar seus maiores medos. Consiga superar aqueles medos que te impedem de ir mais longe, de ir mais além e mais alto. Mas as vezes, esses mesmos medos, nos impedem de fazer coisas quais podemos nos arrepender depois. Porém, também impedem de ir mais além, chegar a aparecer mais, o quanto quer. Segundo, quero dizer que estou aqui com você, para tudo e a todo momento. Que não importa quantas coisas esconder de mim, ou mentir para mim, não importa quantas vezes for fria e descontar em mim, eu sempre vou estar aqui. Pois todo mundo tem seus momentos. Você é bipolar pra caralho, mas sei que as vezes também sou, e as vezes isso me irrita e dá uma certa vontade de te encher de socos. Sei que meu jeito irritante e ignorante deve irritar muito, assim como seu jeito bipolar me irrita. Mas as vezes, tento adormecê-los para não irritar tanto assim. Terçeiro, quero pedir desculpas por todas as vezes que meu lado orgulhosa, irritante, ciumenta, possessiva, irritada, fria, arrogante e ignorante, falou mais alto e fez com que eu a magoasse, pois você sabe que você é a ultima pessoa no mundo, que eu pensaria em magoar. Quarto, você é importante para mim, então não deixe que os outros impessam-te de ter isso na cabeça. Não importa quantas pessoas me fazem bem, você é a primeira delas e mesmo de longe é mais importante do que muitos que estão perto. Não importa o quanto você me ama, o quanto sou importante, pois eu não ligo se for pouco. O que importa é o que eu sinto, o quanto eu quero ajudar, o quanto eu preciso de você, dos seus abraços imaginários, suas broncas e conselhos. Quinto, você é minha mamai, sabe disso não é? Sabe que um “filho” não é nada sem a “mãe”, e isso é exatamente o que acontece comigo. Eu não sou nada sem você, sem suas broncas e aqueles empurrões que me fazem ver onde estou errando. Desculpe se meu orgulho falou mais alto, quando você tentou me ajudar. As vezes ele me impede de ouvi-la e levar em conta. Sabe, o ciume que tenho de você, me faz ficar extremamente fria e arrogante, estúpida e tansa, mas é meu jeito de gritar “Acorda, eu te amo e sinto ciumes. Não quero te perder e vê-la tratando a pessoa como me trata ou ainda melhor”é meu jeito de gritar por um abraço. Lembre-se de que quando precisar, pode correr até mim, que vou estar disposta a tudo. Que por mais longe que eu esteja, eu estou com você, eu vou abraçar você mentalmente, vou secar suas lágrimas, mordê-la e fazer cóssegas mentalmente, até que eu consiga fazer isso de perto. Mas até lá, eu ainda estarei contigo, torçendo para que tudo na sua vida de certo, para que você consiga sorrir por mais motivos que a impeçam. Falando em sorrir, quando alguém tentar te derrubar, curve seus lábios em um sorriso e lembre-se de que essa é a maior arma contra eles, pois vai mostrar que é forte, que é capaz e que não cai por pouca coisa.Não deixe que tirem de você, tudo o que já te falei e ainda vou falar. Não deixe que tirem de você toda força e orgulho que tem, não siga em frente sem sabedoria e não faça nada com pressa. Apenas curta cada momento, como se fosse único e ultimo. Aproveite cada segundo sem pressa alguma, pois não vai poder repetir nada do mesmo. Não se deixe cair por coisas que passam, até porque tudo se resolve aos poucos. Não esqueça que acima de todos que estão ao seu lado,Deus também está. Ele está e sempre vai estar. Deus reserva a ti muitos momentos felizes, acredite. Pois ninguém vive apenas momentos ruins. Por mais bocados que passarmos, isso acaba voltando ao devido lugar com o tempo. E ainda mais, isso nos ensina a ser forte, a ver que a vida não é tão fácil e que não podemos dar bobeira a ela. Ei, minha mamai, minha louca, bobona, idiota, tansa, retardada, louca, boba, linda, melosa e dramática. Eu estou contigo, hoje e sempre. Estou te abraçando nesse exato momento e desejando-te tudo de melhor. Aí guria, eu te amo.Happy 14th birthday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário