quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


DE PLAY E COMECE A LER.
[…]Eu quero você. Quero você aqui comigo.. Me abraçando, me beijando, me fazendo carinho o tempo todo. Quero acordar todos os dias e olhar para o lado e ver você dormindo[…] Eu já não aguento mais ficar longe de você. A partir daqui eu fiz esse texto, chorando! Eu não consigo mais ficar um minuto longe de você[…] VOCÊ! Bom, você se tornou tudo pra mim.[…] Eu me apaixono mais e mais por você a cada dia que passa[…] Cade você? Cade você aqui, me abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem? Voce esta bem longe. Você esta a mais de 500km de mim. Sim, bem longe[…] Mas sabe, eu vou esperar o tempo que for pra mim poder te conhecer pessoalmente, poder te tocar, te beijar, te abraçar. Espero ansiosa por esse momento. Conto os meses, dias, horas, minutos, segundos e ate os milésimos. Porque eu sei que por voce vale a pena. Vale muito a pena. Vou esperar, porque.. Bom, esse é o efeito do amor. O que o amor não faz com agente não é?[…] Enquanto eu não posso te proteger de pertinho, te protejo de longe, assim como estamos. Sou seu anjo da guarda e você é o meu! Vou te proteger de todo o mal que queira lhe atingir[…] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário