quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Porque as vezes eu me sinto um lixo por não poder te ajudar, eu me sinto mal por não poder te fazer sorrir, me sinto mal por nem sempre estar por perto quando você precisa de um abraço, e nem sempre estar do seu lado pra secar uma lágrima sua quando ela ousar rolar. Eu me sinto mal por nem sempre sem do jeito certo, por nem sempre saber o que te dizer, e por nem sempre conseguir te tratar do jeito que você realmente merece. Sabe, mesmo com todos os meus defeitos, uma coisa eu te prometo, se eu não puder te consolar, eu vou te fazer cosquinhas, ou te contar piadas, até que você de um sorriso verdadeiro, porque acredite ou não, eu sei quando você está mentindo pra mim. Quando você estiver triste, eu vou fazer você chorar, mais de tanto rir, quando você se sentir sozinha, eu vou te fazer olhar pro lado e ver que eu sempre vou tá contigo, quando você não aguentar o peso nas suas costas, eu vou segurar o seu mundo, e se você tiver problemas, eu vou esquecer dos meus, pra te ajudar a resolver os teus, e se algum dia eu não conseguir te impedir de ir pelo caminho errado, eu vou nele junto contigo, porque é isso que os melhores amigos fazem, eles nunca desistem uns dos outros. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário