quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Me lembro que na noite de uma sexta-feira, você foi até o meu prédio me ver e eu não estava me sentindo bem, estava com dor no ouvido e você me abraçou, beijou minha cabeça e disse que a dor iria passar. Sabe, não faz muito tempo que a gente se conhece, mas eu me apaguei tanto a você. Sei que parece clichê, mas você não sai da minha cabeça. Eu vou dormir pensando em você, eu acordo pensando em você. E toda noite, antes de dormir, eu peço a Deus para te proteger. E que o pouco que existe entre nos dê certo. Eu não sei explicar, mas o que eu sinto por você cresce a cada dia que passa. Eu queria que você soubesse tudo o que eu sinto. E espero que o dia de você ficar comigo chegue logo, pois eu sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho, do calor do seu corpo no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário