segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Sabe quando alguém te faz sorrir sem ao menos estar com você? Poisé, você faz isso comigo, perto ou longe, todos os meus sorrisos pertecem á você…Você tem noção do quanto eu gostaria de te ter ao meu lado em cada segundo da minha vida, ou apenas por um segundo, e eu faria desse um segundo o melhor de nossas vidas. Não sei o porquê dessa distância entre nós, é tão horrível não poder te abraçar quando eu quero, não poder te beijar ou apenas poder te tocar. É horrível acordar todos os dias e ver que você não está do meu lado, mas não vai ser essa distância que vai me impedir de amar você, eu te amo e vou lutar por isso, meu coração e meu amor são totalmente seus. Sabia que eu amo esse seu jeito de ser? Ciumento, irritante, bobo, idiota…Mas é o meu ciumento, o meu irritante, o meu bobo e o meu idiota, e é assim que eu te amo e sempre vou te amar, tenho tanto medo de um dia você encontrar alguém melhor que eu, ou a gente se afastar, e eu te perder, realmente espero que isso nunca aconteça, eu não suportaria viver sem você, não mesmo. Quando eu penso em você não tem como eu não sorrir, na verdade até tem, porquê as vezes fico triste pelo fato de não ter você aqui comigo, e fico pensando em como seria se a gente estivesse junto, é eu ia fazer cada minuto se tornar uma eternidade, cada segundo se tornar inesquecível…Mas por mais que essa distância seja tão dolorosa, eu sei que um dia ela irá acabar e será só você e eu, e a única distância que iremos ter que enfrentar é a do nosso quarto até a cozinha. Não vejo a hora de poder te cuidar assim de perto, de poder te tocar, te sentir, poder te abraçar e te beijar quando eu quiser, só nós, sem nada para atrapalhar. Em você eu encontrei tudo o que faltava em mim, tudo que eu sempre quiz, e eu não vou desistir de você, nunca. Por mim a única pessoa que eu teria ao meu lado seria você, e para sempre, nós talvez não seríamos aquele casal perfeito, até porque nenhum de nós é perfeito, mas eu tenho certeza que mesmo com todos nossos defeitos e as brigas nós seríamos muito felizes porquê o que eu sinto por você é tão verdadeiro que eu chego a pensar mais na sua felicidade do que na minha, eu não conseguiria ver uma lágrima no seu rosto, não mesmo…Se um dia eu precisar abrir mão da minha felicidade pela sua, eu vou, sem pensar duas vezes, eu amo tanto, mas tanto você que prefiro ver um sorriso no seu rosto que no meu, e se você estiver feliz eu vou ficar também… Hey, não aguento mais de saudade de você meu amor, cada dia que passa fica mais complicado, cada dia que passa eu sinto mais vontade de te ter ao meu lado… Mas eu sei que um dia esse sonho vai se realizar e será apenas nós, então, é isso. Eu te amo muito, muito mesmo, e vou te esperar o tempo que for necessário, porque eu sei que vai valer a pena…

Nenhum comentário:

Postar um comentário