domingo, 26 de fevereiro de 2012




Você me conhece bem né amor? Nem comecei escrever ainda e já estou chorando. Bom, queria que você soubesse de algumas coisas, vamos la: Sabia que desde o primeiro oi eu sabia que você era o homem certo, que você me faria feliz como ninguém nunca fez. A cada conversa, eu me apaixonava mais e mais por você, e chorava todos os dias a noite, por não poder te tocar, te sentir, te ter ao meu lado. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, era tudo muito estranho pra mim, eu não sabia o que eu iria fazer, achava impossível a gente se conhecer pela internet, nos conhecermos e vivermos pra sempre, e por eu achar isso impossível, eu chorava cada vez mais. Já não conseguia segurar minha lágrimas, quando eu ia ver, já estava chorando, com o pensamento longe. E então começamos ficar cada vez mais próximos,eu lembro da primeira vez que passamos a madrugada toda conversando no celular, falando tudo o que sentíamos um pelo outro e chorando por não podermos estar juntos, lembro de quando vi você dormindo pela web, e chorei por não poder te beijar e te observar de perto enquanto você adormecia. Foram mais de 8 longos meses assim, sofrendo sem você aqui. Mas ai, dia 07 de maio, minha vida mudou completamente. Minutos antes de lhe encontrar, eu não tava acreditando, parecia um sonho, e eu achava que poderia acordar a qualquer momento, e então eu te vi, fui em sua direção, e te abracei. Naquele momento, me senti a mulher mais feliz do mundo, implorei para que aquele momento não acabasse jamais, eu tinha esperado tanto por aquilo meu amor, mais tanto, você não faz ideia do quanto eu sonhei com aquele abraço. Lembro do seu primeiro sorriso olhando em meus olhos. Lembro como se fosse hoje, cada segundo daquele dia, é aquele dia que parecia que nunca iria chegar, aquele dia que eu achava que era impossível de acontecer. Quando voltei pra casa, seu cheiro estava em mim, isso me fazia chorar, porque eu mal tinha ido embora e já estava morrendo de saudade. Antes de dormir, aquele dia passou como um filme na minha cabeça, e eu vi o quanto aquilo foi perfeito, e eu não conseguia pensar em outra coisa sem ser em lhe encontrar novamente. E hoje em dia, ao lhe ver, meu coração ainda dispara, como da primeira vez. Eu sei, nós estamos enfrentando muito problemas né meu amor? Mas não faz mal, meu amor por você supera qualquer problema. Não importa se vou ter que ficar uma semana, duas semanas, ou um mês sem lhe ver, o que importa é que eu te amo um milhão de vezes mais a cada batida do meu coração. E eu não vou desistir de você, só por não poder te ver frequentemente, pelo contrario. A saudade me corrói, me machuca, mas não tem importância, porque quando eu te encontro, eu vejo o quanto vale a pena, então para de ser bobo viu? Eu nunca vou te deixar, eu já te prometi isso um milhão de vezes, e prometo quantas vezes mais for necessário. E calma amor, logo logo isso acaba, daqui um tempo vamos ter nossa vida juntos, vamos poder nos ver todos os dias, você vai me ver tanto que vai até enjoar de mim. Eu vou te acordar todos os dias, te enchendo de beijos, e assim que você abrir os olhos vou dizer: Bom dia meu amor, sabia que eu acordei te amando ainda mais?. É só questão de paciência meu amor, esse dia vai chegar, calma. E até la, eu vou te amar ainda mais a cada batida do meu coração. Eu quero poder contar nossa história pros nossos filhos, quero poder dizer a eles tudo o que passamos, todas as dificuldades que enfrentamos, e mesmo assim nunca desistimos um do outro, e eu quero daqui 60 anos, poder olhar em seus olhos e dizer, que o meu amor por você só aumentou desde o nosso primeiro “oi”. Hey, eu prometo ta? Prometo nunca te abandonar, nunca deixar de te amar, até porque, isso é impossível. Eu te amo meu amor, e sempre vou te amar. Você é tudo pra mim, minha vida. E você só precisa saber de mais uma coisinha: Tudo o que eu escrevi aqui, não é nem 0,1% do que eu sinto por você, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário