domingo, 26 de fevereiro de 2012

image


  Eu nem sei o que estou escrevendo aqui. Simplesmente olhei esta sua foto em sua pasta, no meu computador, e resolvi escrever um textinho para ti. Um dos textos, em que eu escrevi para você, e que ainda irei escrever. Eu sei que você já deve estar cansada de ler textos meus, mas do mesmo jeito que eu não posso te dizer pessoalmente, o quanto eu te amo, eu te digo aqui. Em palavras, digitadas. Mas eu lhe prometo, que quando você chegar aqui, tudo isso, e muito mais, irá saír de minha boca, e você irá sorrir e me abraçar. E eu tenho certeza, que tu irá chorar, eu te conheço muito bem, já. Eu sei que você mora longe de mim. A quilômetros de distância. Mas prometemos uma a outra, que seriamos forte. Estamos sendo forte, durante 6 mêses, completamente. Houveram alguns momentos, em que enfraquecemos, e nos perdemos no meio de cortes, sangue, mas depois, nos recuperamos juntas. E agora, estamos de pé, seguindo em frente, lutando, e o mais importante, sorrindo, pois existe alguém, do outro lado desta tela, fria, que nos ama. E nos ama de verdade. Ei minha pequena, eu te amo mais que tudo. Por favor, nunca duvide disso. Eu sei que às vezes eu te irrito. Eu sei que às vezes, eu não mereço o tanto de atenção que você me dá. Mas eu te amo, e preciso conversar com você, o tempo todo. E só de pensar, que daqui a menos de 8 mêses, você estará aqui, do meu lado, eu abro um sorriso, e surge algumas lágrimas. Mas e daí que essas lágrimas estão escorrendo? Não é só por tristeza. É por felicidade também. Tristeza, porque esses 8 mêses, parecerão lentamente. E de felicidade, pois você estará logo logo, aqui, comigo. Bem pertinho. E quando você chegar, eu poderei, finalmente, te dar o abraço tão esperado, o beijo tão esperado, vou poder te chamar de minha, vou poder te dizer que eu te amo, vou poder cuidar de você, vou poder fazer parte da sua vida, assim como você já faz parte da minha. Vou poder estar ao teu lado, todos os dias. E eu tenho medo de te perder. E precisar de ti, é o mesmo que precisar de ar. Me entende? Eu não sei como explicar, esse sentimento absurdo que eu sinto por ti. Eu me sinto sozinha, as vezes, sabia? É. Você sabe. Você me conhece, como ninguém. Mas então, eu lembro, que mesmo com a distância, existe alguém que está comigo, mesmo com milhares de estradas no nosso meio, nos impedindo de nos encontrar, ela estará sempre lá. Presente. Longe, mas estará comigo. E mesmo se você estiver à quilômetros de distância de mim, sempre terá um pedaço de ti, comigo. Aqui dentro. Bem lá no fundo. Ocupando o espaço, que só você tem. Tomando conta, cada vez mais, do único lugar, que é somente seu. O meu coração. E tenha certeza, isso que eu sinto por ti, não é uma coisa simples. Eu te amo, e com todas as minhas forças. Tenha certeza. E por favor, acredite em mim. Tudo está difícil agora, mas irá melhorar. Acredita, princesa. E lembra? Vamos ser forte. Se você caír, eu também irei cair. Se você quiser levantar, e não ter mais forças, eu irei levantar primeiro, e mesmo se não houver mais forças também, eu irei buscá-la no seu sorriso, e então quando me levantar, irei estender minha mão para você, para enfim, você levantar, e seguir em frente comigo, como planejamos. Eu quero construir aquele tal “para sempre”, com você. Entende? Eu quero que o meu “presente, futuro” ou o que seja,do seu lado. Só do teu lado. Eu preciso de ti, minha pequena. Por favor, se mantem forte. Eu te amo muito, minha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário