domingo, 26 de fevereiro de 2012

                                                          


To escrevendo esse post não porque você me pediu, mas porque eu preciso, preciso dizer que eu te amo, que você é uma das pessoas mais importante na minha vida, dizer que não consigo e nem quero me imaginar sem você, é difícil sabe estarmos “juntos separado”, mas vai por mim, quem mais está sofrendo nisso tudo sou eu, da minha maneira, sei que você sofre amor, eu sei que sofre por não poder dizer abertamente pra todos que eu sou sua, mesmo sabendo que eu sou, sei que sofre por não poder me chamar de sua namorada, eu sei, você acha que eu também não? Eu choro querendo ou não todas as noites, a minha vontade era de responder assim sua sms de noite “Eu te amo meu amor, dorme bem e quando acordar vai ver que eu continuo aqui pra te amar, pra te cuidar, pra te fazer feliz, pra dizer que sou sua menina, sua namorada” sim era isso que eu queria responder todas as noites! Eu estou chorando nesse momento, acredite, escrevendo com muitas lágrimas nos olhos, meu coração está triste, não é fácil ser julgada, não pela “sociedade” e sim por algumas amigas e amigos seus dizendo “você tem o garoto perfeito do seu lado e não sabe valorizá-lo, uma hora você vai perder e não terá como voltar atras” é difícil sabe, dói quando seus amigos dizem isso e o pior é que eles me julgam a errada da história, mas entenda nem eu e nem você estamos errado nisso, meu Deus, o que está acontecendo? A minha vontade é sair daqui e ir correndo te abraçar, te beijar, te encher o saco, brincar com você, te irritar, te morder, fazer o que sempre planejamos, é sair na rua abraçados, ir no mercadinho comprar besteira para comermos, ou até mesmo o famoso salame “colonial/imperial” como você diz, sim, é isso que eu mais quero, não é porque eu parei de te chamar de “amor” que eu não sinta vontade de te chamar, não é poque eu parei de te chamar de “MEU amor” é que você não seja mais meu, entenda você sempre vai ser meu, nem que você não esteja mais comigo! Mas é tão difícil as pessoas olharem pra mim e dizerem que eu sou a errada, a culpada, a problemática, a orgulhosa, a ciumenta, a que sempre esta doente … é difícil, não sei até que ponto posso aguentar isso .. e quando olham pra você dizem, olha que fofo, que lindo, que perfeito, que garoto mais perfeito, que tudo … viu só, não vou citar nomes, mas nos compararam, isso machucou e sei que você vai ficar de cara e muito bravo e triste por eu ter escondido isso de você, realmente o poder da “sociedade” sobre a vida de uma pessoa é enorme, isso me fez sentir inútil, me fez sentir um nada sabe, e eu sei que eu deixei isso falar mais alto do que o amor que eu sinto, mas foram tantas vezes que isso ficou martelando em mim … eu te amo meu amor … eu sei que você sente falta dessas 5 palavras, mas entenda foram 5 palavras que acabaram comigo também, nem vou citá-las cabe a mim e a você só e nós sabemos quais foram! Desculpa mas eu sou tão errada, eu sou tão falha e as vezes eu me pergunto mesmo … o que você viu em mim pra me amar tanto assim? É essa a pergunta que eu fico me fazendo o tempo todo, mas foi como você disse enquanto eu estava começando a me apaixonar por você … você ja me amava … eu tenho tanto medo de continuar fazendo você chorar, você sofrer como eu ja fiz … eu te amo, eu te amo, eu te amo e por favor nunca esqueça isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário