domingo, 26 de fevereiro de 2012




Tudo começou meio que de repente. Certa vez, eu estava com um grupo de amigos, na minha igreja, quando de repente, entra uma garota nova. Menina um tanto quanto tímida, mas tinha o sorriso mais lindo que eu já havia visto. Pensei em ir lá, falar com ela, mas minha vergonha, não deixava. Um dia, fui a um ensaio e lá estava ela, cheguei e a cumprimentei, com um beijo no rosto (confesso que eu estava tremendo). Com o passar do ensaio, fui começando a conversar com essa garota, mas assim, ela tímida e eu também, não saiu muita coisa kk. A cada semana, havia um ensaio, e a cada ensaio era uma chance de ver e conversar com ela. No outro ensaio, comecei a conversar com ela, e fui me encantando cada vez mais, por aquele sorriso tão lindo, e encantador. Pedi o MSN dela e assim começamos a conversar… Foram inúmeras conversas, várias tardes e noites de conversa.  À medida que fui conhecendo mais ela, eu ia começando a sentir algo que nunca tinha sentido antes, um sentimento tão puro, e tão diferente que me fazia até me sentir mais vivo. Algum tempo depois, no final de um desses ensaios, a levei lá pra fora e a beijei. Nossa nunca havia sentido algo assim, eu senti meu mundo girar, meu coração disparar e só assim, confirmei algo que eu já desconfiava, eu estava gostando mesmo daquela simples e encantadora menina. No passar dos dias, ficamos várias vezes. Até que em um dia, ela me disse uma só frase que mexeu muito comigo, ela disse que me amava. Foi aí, que tive absoluta certeza que aquele sentimento que sentia por ela, não era apenas uma simples encantamento pelo seu jeito de ser, era amor. Três dias depois, a pedi em namoro. E assim já se passaram  1 ano 1 mês e 19 dias. Digo com toda a certeza desse mundo, foram e continuam sendo os melhores dias da minha vida. Nunca na minha vida imaginei amar alguém assim, imaginei desejar alguém assim. Minha felicidade depende da dela, minha vida depende da dela. Quando penso no futuro, penso em nós dois casados, com nossos filhos, nossos netos… Meu maior desejo é ficar com você meu amor, até meu último segundo de vida. Quero ficar bem velhinho ao seu lado. Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário