domingo, 26 de fevereiro de 2012




Sabe quando você acha que nunca vai ter alguém ao seu lado? Mas não um simples alguém, e sim um alguém que você ame, queira, deseje […] Eu acreditava que nunca acharia esse alguém, até encontrar-te. Meu coração estava despedaçado, mas aí você chegou e juntou parte por parte, e o restaurou. É tão bom saber que eu te tenho. Posso ainda não ter fisicamente, mas eu te tenho. É tão bom morrer de amor e continuar vivendo. Eu mal posso esperar para finalmente te abraçar, te apertar, te beijar, te morder, te fazer rir, admirar o teu sorriso de perto, olhar nos seus olhos, pegar na sua mão […] São tantas coisas que eu quero fazer, mas, infelizmente a distância me impede. Mas a mesma não me impede de te amar cada vez mais. Nunca pensei que eu um dia pudesse ficar tão apaixonada, tão dependente de alguém, tão vulnerável, como eu estou hoje. É uma sensação tão boa […] Eu sou sua, completamente sua. O meu coração é seu. Eu não consigo pensar em outra coisa além de você. Você se tornou tudo pra mim. E a única coisa que posso dizer-te é que eu te amo acima de tudo e todos.E desculpe-me por esse texto feio, mas precisava te escrever, para que você nunca esquecesse do que significa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário