domingo, 26 de fevereiro de 2012




Pessoas vão surgir em nosso caminho para tentar acabar com o que temos de mais precioso no mundo, o nosso amor. O que eles não sabem é que será em vão todas essas tentativas. O nosso amor é mais forte que qualquer outra coisa. Nós vamos saber como superar cada barreira que ousar aparecer em nosso caminho. Sabe por que? porque nós somos unidas, não fisicamente mas sim unidas pelo coração. Se você chorar eu estarei chorando junto e limpando suas lágrimas. Quando você quiser colo eu estarei aqui para te mimar e cuidar de você. Quando você pensar em desistir eu te mostrarei os motivos para você continuar. E quando você chegar a pensar que ninguém mais te ama.. Eu estarei ali, ao seu lado, tentando demonstrar todos os dias o quanto eu amo você. E do quanto eu preciso de você ao meu lado. O que muitas pessoas não sabem é que nós nos amamos e que somos capazes de tudo para ter uma ao lado da outra. O que é amor para algumas pessoas? Talvez é só sentir borboletas no estômago e ficar ansiosa quando vê a pessoa amada. Mas não é bem assim.. Amor é quando você está disposta a mudar pela pessoa. É quando você é capaz de largar tudo para poder te-la ao seu lado, nem que seja por 5 minutos. Amor é quando você deseja a pessoa amada e não deseja mais ninguém. Pra mim amor é correr risco, é poder fazer a pessoa que você ama feliz. É querer acordar todos os dias ao lado dela, por vontade mesmo e não por necessidade para ter uma pessoa ao seu lado. Amor é você suportar todas as crises, todos ciumes, todas as brigas, e não virar a costa para ela. Amor é uma coisa que não tem explicação, não tem descrição. Pra uns amor é sofrer. Para outros amor é a sensação mais gostosa de sentir. Para mim o amor se resume a ela, a pessoa que me faz feliz todos os dias mesmo com todas dificuldades que temos. Mesmo com as brigas ela continua sendo a pessoa que eu quero pelo resto da minha vida. Amanhã ou depois eu posso não esta mais aqui para cuida-la, mas não importa onde eu esteja, eu estarei junto a ela. Amando e amando a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário