domingo, 26 de fevereiro de 2012



Hoje no intervalo você me contou que desistiu de estudar no Estados Unidos para ficar comigo, você não quer ficar longe de mim, não quer me deixar. Você desistiu…. Eu realmente estou sem palavras, nunca ninguém fez isso por mim, NUNCA. Sabe não preciso de mais provas que você me ama, foi a maior declaração de amor. Sabe eu to..to..to meio boquiaberta com isso. Mas não vou te impedir se você mudar de idéia, não mesmo. Se eu vou sentir saudade? E como vou sentir viu e morrer de ciúmes. Vou aguentar firme. 
Eu realmente nem sei o que escrever, mal começamos a namorar, não tem nem duas semanas… Já te amava antes de namorarmos, e a cada dia fica maior esse amor, você me reconquista todos os dias e vai ser assim para sempre…
Só não se esqueça que eu te amo mais que tudo, faria o que fosse preciso para te ver feliz. Meu amor.. Com é bom te chamar de MEU. você era tudo o que me faltava, minha cara metade, minha tampa, meu arroz, minha parte da laranja, MEU príncipe encantado, meu conto de fadas.
Acho que te mostrei aquela carta no momento certo, nada vai nos impedir de ficarmos juntos, nem mesmo a distancia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário