domingo, 26 de fevereiro de 2012



“Eu não me importaria de ter varias vidas e em cada uma delas amar você pois você me dá um motivo pelo qual lutartodos os dias, dentro de mim há uma voz que chama, que grita, que implora por você, o teu amor é algo cativante, como fogo ardendo contra minhas veias, como um pedaço do céu me fazendo descansar, é tudo e nada, e quando o tempo passa, eu só desejo está onde você está, segurar sua mão, respirar o mesmo ar que conduz tua respiração, e não existem lagrimas, não existem dores e medoÉ o seu jeito que me atrai, me faz caminhar ao seu lado, ao lado do seu coração, eu desejaria encontrar um jeito para que nunca, nunca pudéssemos estar distantes, meu lar é você, você é o único com poder de fascinação sobre mim, o que me faz procurar palavras para definir algo maior, aquele me faz desejar ser melhor do que sou. E contigo, parece ser vivido um sonho após outroEu preciso optar por varias formas que me levem até você. Eu só te quero amar todos os dias enquanto eu viver por que teu amor renova minhas forçasrenova tudo que há em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário