sábado, 18 de fevereiro de 2012



Ele acorda assustado… e olha no relógio, já marcava 12:30, levantou da cama rapidamente, e começou a se arrumar, o garoto estava atrasado, tinha marcado com sua amiga de se encontrar na pracinha exatamente as 13:00, acabando de se arrumar ele pega seu skate e vai para o lugar do encontro.

 Era uma praça calma, pessoas caminhando, pessoas sentadas nos bancos ,e em um desses bancos estava ela, esperando o atrapalhado que se atrasou, ele tirou o dia exclusivamente para ensinar ela a andar de skate, ela sempre teve vontade de andar, ele chegou e os dois começaram a converssar.

Ela: Você esta atrasado!!

Ele: Desculpa? eu tava com muito sono.

Ela: Tudo bem, eu acabei de chegar também.

Ele: Esta pronta?

Ela: Não… to morrendo de medo.

Ele: Relaxe, se você cair eu te seguro.

 Os dois eram amigos desde pequenos, sempre foram unidos, uma amizade de anos […] Um  pouco nervosa ela segura em sua mão e sobe em cima do skate, ele fala para ela empurrar com o pé… ela faz isso,o skate começa a se movimentar lentamente, toda desajeitada a pequena se desequilibra e acaba caindo, mas ele estava a segurando, e salva a menina de um grande tombo… na hora que isso ocorre ele a puxa para o seu lado, e naquele momento os dois ficaram um bem pertinho do outro, trocando olhares… olhando um para a boca do outro… eles começam a se aproximar […] fecharam os olhos e um beijo longo, devagar e forte foi trocado.

Ele: Eu fiquei esperando isso a tanto tempo.

Ela: Eu sempre sonhei com esse momento

Ele: Por que nunca me disse?

Ela: Por que nunca demonstro?

Ele: Eu sempre te amei, mas nunca disse isso com medo de você se afastar.

Ela: Eu te amo ta? não só como amigo é mais que isso… Gostaria que nossa história tenha um final feliz, espero que tenha.

Ele: Eu não gostaria.

Ela: Nossa… Você não quer que tenha um final feliz?

Ele: Não, eu não quero que tenha um fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário