sábado, 1 de outubro de 2011

Senti tanto sua falta . Que eu implorei para que você voasse e viesse me ver . Você deve ter enlouquecido . Porque você finalmente disse que viria . Mas agora que você está aqui . Eu sinto como se estivesse constantemente sonhando. Porque alguma coisa tem que dar errado . Porque eu estou me sentindo bem demais. E como se, toda vez que eu me virasse . Eu me apaixonasse e encontrava meu coração virado pra baixo . E onde ele está é onde devia estar . Agora é como se nós dois devêssemos começar a brigar . Porque alguma coisa tem que dar errado porque eu estou me sentindo bem demais, oh sentindo-me bem demais . Às vezes eu acho q seria melhor se eu deixasse na memória . É melhor guardar do que expor . Olhando pra trás e vendo todas as vezes que vc tentou me contar Bem, algo tem q dar errado . Porque eu estou me sentindo bem demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário