sexta-feira, 21 de outubro de 2011

As mesmas pessoas , os mesmos lugares, nem os enfeites me impressionam mais, então eu começo a pensar, no que fazer pra diferenciar, eu não sei se saio ou fico em casa com muita gente ou quase nada , cercado de amigos eu ja me senti só, mais ja vou me lembrar de tudo que eu pude conquistar, eu saberei com quem pude contar, tenho anjos pra me guiar e a vitoria alcançar, eles me ajudam a voar. A distancia já é bem menor, faltando minutos pra te encontrar, estou com quem sempre me faz bem,e é sempre com você que eu quero estar, e eu não me preucupo com o que você, porque é com você que eu quero sonhar, tantos desafios enfrentei , por amor já sofri danos, mais nunca deixei de lutar, a distancia não significa nada quando alguem significa tudo , eu olho pro relogio tentando adiantar o tempo que não quer passar,por quanto tempo posso esconder sem me arrepender por nunca falar que me apaixonei? smp me disseram que a vida é assim, cheia de surpresa sem começo e sem fim, mais eu não serei igual do que são , vou me livrar do que me impede de crescer e ir alem :/ eu vou até o fim da estrada e quando o fim chegar, vou continuar andando, ja vi gente morrer por um sonho, ja vi sonhos morrendo por outro alguem, não haá nada que me faz assim tão bem , não há nada que possa me fazer ir assim tão alem .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário