domingo, 23 de outubro de 2011

Alguém…


Alguém que veja o infinito, com olhar, não diga nada, não faça nada, não pense nada, por enquanto só me espere até te encontrar. Alguem que não faça sentido e eu possa entender, alguem que ouça o que eu digo e saiba responder, fique sentada, fique calada, fique parada, só espera até eu te achar, eu era livre de um sentimento que hoje é o principal motivo da minha dor , então me rendo e não culpo o coração por hoje não houver solução , alguem me faz acreditar no amor, quero acreditar que há alguem que mostre o que é amar. Não confuda o amor com uma paixão , não declare se não sabe se é real, quem acredita é quem sempre fica mal, e hoje eu choro porque resolvi te amar. Faz eu esquecer de tudo que um dia machucou, me faz sair do escuro, só de segurar minhas mãos me faz acreditar que amar não é em vão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário