quarta-feira, 19 de outubro de 2011

é muito difícil ouvir as pessoas dizendo que você está errada que te acham criança que te acham intrometida que você é influenciável que você mudou que sentem pena de você… Realmente é ser errada, tentar fazer com que tudo dê certo ! Quando você tenta resolver todos os seus problemas com aquelas pessoas e não da certo, aliás, nunca dará, quando um não contribuí não tem mais porque tentar, você infelizmente com toda dor no coração tem que sair e continuar sua caminhada, realmente isso seria atitude de criança ? Quando você tenta resolver brigas que não são suas, mas por você está de fora e as duas pessoas serem queridas pra você, você com maior boa intenção tenta concertar tudo…por amor a elas. Será mesmo que isso é se intrometer ? Será que ser influenciável é falar tudo que você pensa e algo mais ? Realmente estou achando que está na hora das pessoas avaliarem mais as palavras e olharem mais pra elas do que pra mim… Posso fazer muita coisa errada, mas são boas as minhas intenções E Posso ter muitos defeitos, mas ainda assim eu tenho sentimento… Eu tenho um coração…

Nenhum comentário:

Postar um comentário