quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem dera eu, acordar ao teu lado todos os dias, vestir a tua camisa e te procurar pela casa e te encontrar, aliviada. Você diria que quer voltar para a cama e dormir abraçado comigo. Eu tão boba, apaixonada, cairia em todos os seus encantos e conversas, faria suas vontades e você, sempre me apoiando em tudo, me mimando e sempre me olhando com aqueles olhos tão lindos. Nós deitaríamos por 15 minutos, e logo depois você me acordaria com um beijo, dizendo que precisa de mim mais que qualquer coisa. Eu sorriria e respiraria fundo, deixando teu cheiro me invadir por inteira. Nós, sempre tão incertos, nos completamos e nos tornamos um só, você era completamente meu, e eu assim, sempre querendo mais e mais ser tua. Nunca cansados dessa mesma rotina, desejando sempre mais o outro. Hoje, acordada às 4h da manhã, olhando para o lado e vendo o teu lugar vazio na cama, lendo a última mensagem que você me mandou, me pergunto, onde anda você ? Porque não consigo me encontrar quando te perco ? Passei minha vida inteira te desenhando em minha mente, e quando te encontrei, deixei você escapar por entre meus dedos na primeira chance de partida, agora eu, boba, apaixonada, daria minha vida toda para sentir teu cheiro uma última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário