quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Você.



Bem,é muito gostoso falar sobre você. Ah você! Você tem o olhar mais lindo que eu já vi,sincero,puro e eles sempre brilham quando me vê. Você tem o cabelo mais ruim do mundo,sim,porque do jeito que você reclama dele pra mim,ele deve ser horrível quando acorda,mas eu gostaria de tá lá todo dia pra ver. Você tem a voz meio roca,mas eu acho ela tão doce. As vezes você dá umas rizadas tão estranhas que eu até me assusto e você ri mais ainda com a minha cara. O seu rosto é o mais perfeito que eu já vi,parece que tudo se encaixa,seu nariz combina com sua bochecha fofinha e com seus olhões pretos,sua boca delicada combina com seu sorriso maravilhoso. Por você eu faço tudo,por você eu escrevo infinitas canções e infinitos poemas,faço serenata,enfrento chuva e sol. Por você eu melhoro meus defeitos,corto meu cabelo e até paro de falar palavrão. Eu adoro você,adoro olhar pra você e ficar lá,parado,somente admirando seu rosto e seu sorriso. E agora você tá com essa ideia de aprender a tocar violão,com essa mãozinha tão pequena mal consegue fazer um Mi menor,mas você quer aprender então vou continuar tentando te ensinar. Quando toco sua mão é como se eu tivesse tocando no meu sonho,meu coração bate forte e lento ao mesmo tempo,eu me sinto feliz e triste ao mesmo tempo,feliz por ter você ali comigo naquele momento e triste porque sei que não vai ser todo dia que vou ter essa sorte. Mesmo assim não me canso,não me enjoou e não desisto de você,porque eu te amo.
Agora vê se amolece os dedos quando eu for te ensinar a tocar violão,porque se continuar com esses dedinhos vou ter que te ensinar a tocar pandeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário