quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

10 defeitos Femininos . [Isso é terrível e muito nada ver hehe]

Defeito Feminino Número 1: Demorar muito pra tudo.

Mulheres fazem de "15 minutinhos" 2 horas de pura tortura, espera e atraso. É um fato conhecido por todos que mulheres são muito mais demoradas pra tudo. Tomar banho, Se Arrumar, Escolher a Roupa, Comprar, Sair... Enfim, uma infinidades de coisa. Mulheres, evitem demorar. É um saco! Você marca pra pegar a gatinha em casa 7 horas. Você só sai de lá as 8, e ainda ouvindo ela reclamar que não teve tempo pra se arrumar... Não existe nada mais chato.
Defesa da Ana: Somos apenas perfeccionistas e a relatividade do tempo se aplica muito pra nós.


Defeito Feminino Número 2: Insegurança.

É isso mesmo meninas. Não importa o quão seguras vocês finjam ser, vocês sempre caem ao chão em lágrimas se alguém comenta que não gostaram do seu novo penteado. Meninas, pelo amor de Deus... Não tem necessidade de desconfiar dos homens pra tudo. É claro, alguns merecem. Mas isso não funcionam pra tudo. Mas talvez pior que não acreditar no "Você tá linda" , é ligar de 10 em 10 minutos pro namorado novo e reclamar daquela amiga dele, mesmo que ela seja lésbica!
Defesa da Ana: Somos inseguras porque os homens nos fizeram assim, apesar que deveria ser o contrario.




"Oi?"
Defeito Feminino Número 3: Frescura.

Outro defeito que pode ser muito irritante é o da Frescura excessiva. Sim, leitoras. Aposto que os leitores concordam comigo quando eu digo que é péssimo quando a parceira começa a reclamar que não pode fazer as coisas porque acabou de pintar a unha, quando ela sobe na cadeira e grita só por causa de um inseto e o pior, não aceita fazer sexo anal. Bom, seja qual for a maneira pela qual a frescura se manifesta, ela é sempre irritante.
Defesa da Ana: Somos frescas porque somos mulheres. Algumas exageram pra chamar atenção de outros homens sendo mais sensíveis.


Defeito Feminino Número 4: Fofoca.

Não, não adianta dizer que os homens fofocam mais, que é mentira, e etc... É um fato que fofoca acontece, e muito, no mundo feminino. Assumam e parem com isso. É um saco quando você sai com as amigas de sua namorada e ainda tem que ouvir "Ai, você viu que o Claudinho tá saindo com a Laurinha? Ouvi falar que ela pôs aplique, porque o Joãozinho deixou ela estressada com aquele negócio da Academia com a Carla, aquela que pegou o Diego na praia, e ai..." Façam me o favor, né? Não existe nada mais inconveniente do que você presenciar mulheres fofocando. Fofoca é feio, desagradável e não devia ser feito. Pelo menos não na frente de homens.
Defesa da Ana: Mulher não fofoca, troca informação...


Defeito Feminino Número 5: Nunca Estarem Satisfeitas.

"Você está linda amor!" "AI! Você levantou a sobrancelha 2mm pra esquerda quando disse isso! Estou feia! Ahh, te odeio! Me Odeio! Arghh!". Mulheres não sabem receber elogios. Elas sempre procuram receber mais e mais, e nenhum deles vale. Nem o mais sincero elogio para a sua namorada vai tirar da cabeça dela que ela está gorda. Isso é um saco! Pior que isso é você levar ela num restaurante, pagar a conta e ela ainda perguntar "E agora, vamos aonde?". 
Defesa da Ana: Nunca estamos satisfeitas porque sempre queremos mais. Afinal, que graça teria a vida se não tivéssemos objetivos?


Defeito Feminino Número 6: Mal Gosto.

Mulheres só aprendem a escolher homem depois de vários anos de corações partidos, porque não sabem escolher seus homens e ficam dando com a cara na parede. Meninas, prestem atenção... Canalhas que nascem canalhas, morrem canalhas! Não tem essa de "mudar" o namorado. Não existe, simplesmente. Quem namora um canalha sofre as consequências. Ponto! Você vai ser traída ou vai levar um chute uma noite depois de dizer "eu te amo". É a vida. Aprendam o quanto antes a pegar caras legais (Não tô dizendo pra pegarem só Zé Mané, mas peguem os caras bonitos, românticos e legais com pegada! E se ele não tiver muita pegada, ensina!). O fato é, mulheres precisam aprender a escolher melhor seus homens. E o quanto antes aprenderem, mais feliz serão.
Defesa da Ana: Mal gosto... Não são todas que tem!


Defeito Feminino Número 7: Indecisão.

"Ai, não sei... Esse ou esse? Ai, acho que não vou com nenhum dos dois". Também é um fato conhecido que todas as mulheres são indecisas. Não sabem com que roupa vão, pra onde ir, o que vão pedir, com quem vão sair, do que gostam, o que querem... Enfim, mulheres são indecisas com tudo. E essa indecisão é bem irritante, acreditem! Mulheres, sejam mais decididas, não pensem muito. Pese rapidamente os prós e contras e faça a sua escolha. Homens apreciam mulheres decididas!
Defesa da Ana: Queremos Agradar, é normal que sempre apareçam 2 caminhos na nossa vida. Só queremos ter certeza de qual é o certo.


Defeito Feminino Número 8: A Variação De Humor.

Esse merecia até uma estrelinha do lado. Toda mulher tem, e isso é o que mais irrita, chateia, pentelha e fode com a vida dos homens. Nada pior do que estar um dia conversando numa boa, de forma carinhosa, trocando beijinhos e palavras de amor, e no outro dia ser recebido com cara feia, patadas, xingamentos e distância, sem nem saber o que fez. Acredite, na maioria das vezes você não fez nada. Ela é que simplesmente acordou com a macaca, e não existe nada que você possafazer pra contornar. Por isso eu peço de todo o coração: Meninas, controlem-se emocionalmente.
Defesa da Ana: Variação de humor é algo hormonal, não temos culpa de acontecer!


Defeito Feminino Número 9: A Inveja.

Assumam: Mulheres são seres invejosos e de olhos grandes. Toda mulher tem inveja das amigas, seja lá pelo o que for. Quando a amiga emagreceu, ela se torce de raiva e começa a falar mal da amiga. E o pior é que sobre para o pobre do namorado, que tem que ouvir "o quanto ela está errada, porque a Claudinha acha que tá magra, mais ainda é uma vaca gorda". Ou talvez ela reclame de que a Luiza está saindo com um cara que tem carro, e ai novamente sobra pro namorado, que é obrigado a ouvir que "o namorado da Luiza tem carro! Porque você não tem?". E isso só pra citar alguns. Inveja é algo muito comum no relacionamento feminino, juntamente com a falsidade feminina. Mas como a Falsidade Feminina é só entre elas e não afeta os homens, não vou colocar aqui.
(A Ana não comentou esse aqui.)


Defeito Feminino Número 10: Não saber fazer compras.

Esse é o pior, disparado. Ser levado para fazer compras com mulheres é uma tortura. Elas sempre demoram 50 anos provando cada roupa, testam inúmeras combinações, e por várias vezes nem levam nada! Isso sem falar na pesquisa de preço e na quantidade de sacolas que sobram no final pra você, caro otário que ela chama de "namorado", carregar. E o pior de tudo é que sua opinião simplesmente não conta! Você fala que ela está bonita e ela não acredita, sai batendo pé dizendo que você é mentiroso. É, fazer compras com mulheres é algo torturante. Meninas, aprendam a fazer compras com os homens. Nós imploramos e agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário