segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você tabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas não me alegra.
Você se entristece mais nao chama por mim.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, sente tudo, menos minha presença.
Você tem sentimentos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e nao entende, ganha e não me dá. canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos,  mas não valoriza o que EU faço por você.
Se você esta triste, me culpa por isto, mas se está alegre não medeixa participa de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim que o considero tão importante.
Você faz os que os outros ordenaram, mas não faz o que eu peço com humildade.
Se você não subiu na vida descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você entende todas as transações do mundo, mas nao entende a minha mensagem.
Você baixa os olhos quando o superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando falo do meu amor.
EU sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração? EU estou presente nessas linhas que você por curiosidade começo a ler. (JESUS CRISTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário